Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Contra turismo sexual, Embratur quer barrar vinda de Paris Hilton a Florianópolis

Categorias: Sexo

Paris Hilton pode prejudicar a Copa das Copas

Depois da polêmica envolvendo camisetas da Adidas da Copa Mundo do Brasil com conotação sexual distribuídas na Europa, a Embratur está se preparando para mais uma ofensiva. O órgão oficial do turismo brasileiro quer barrar a vinda da socialite Paris Hilton a Florianópolis, marcada para esta sexta-feira (28). “Essa história de aniversário dela em uma balada é um estímulo descarado ao turismo sexual no país”, diz o diretor de Divulgação em Redes Sociais da Embratur, Ernesto Noam.

De acordo com Noam, com o Carnaval e a Copa do Mundo é preciso intensificar as ações de combate à sexualização do povo brasileiro. “A Copa das Copas será o momento ideal para mostrar que o Brasil pode ser reconhecido por algo além da sensualidade. No caso, pelo futebol”, disse o diretor. Para ele, a carreira de Paris Hilton na pornografia amadora não é bem vinda no país, ainda mais em uma cidade em que “está todo mundo de biquíni e sunga branca tomando champanhe o tempo todo”.

A socialite é esperada em Florianópolis nos próximos dias, em um dos maiores eventos da história do atual verão. “Gostaríamos que a atual temporada fosse lembrada pelo clima agradável de preparação para a Copa das Copas, mas infelizmente essa senhora vem para macular a imagem do turismo no Brasil”, disse Noam.

O Laranjas tentou contato com Paris Hilton para saber sua opinião sobre a polêmica, mas os ingressos para o camarote vip da festa de aniversário em Florianópolis estão completamente fora da nossa capacidade financeira.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois