Sexta-feira, 29 de março de 2013

Lindsay Lohan é presa no aeroporto Hercílio Luz com 240 kg de cocaína escondidos no nariz

Categorias: Celebridades

Lindsay tentou sorrir para seus quatro fãs no aeroporto, mas foi impedida pelo botox

A ex-atriz, ex-cantora, ex-blogueira de moda e eterna celebridade americana Lindsay Lohan foi presa ao desembarcar no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta sexta-feira santa. Agentes da Polícia Federal acusam-na de tráfico de drogas internacional de drogas, mas Lohan nega. “A suspeita estadunidense portava grande quantidade de cocaína em seu nariz, com óbvia intenção de distribuir em festas nas quais participará em Florianópolis”, afirmou o delegado Ernesto Noam, indicado para o cargo pela ala comunista da PF.

O advogado da loira afirma que tudo não passa de um mal-entendido, já que os 240 kg de cocaína encontrados em seu nariz foram consumidos na noite passada, em uma festa no Itaim Bibi, em São Paulo. “Foi tipo um esquenta para a loucura que vai ser Jurerê Internacional”, explicou. Depois de alguns minutos de negociação, o repórter do Laranjas foi autorizado a entrar na carceragem da Polícia Federal para conversar com Lindsay Lohan. Leia a entrevista a seguir, realizada depois de três horas de sexo não consensual.

Laranjas – Estou constrangido, Lindsay, depois do terceiro minuto eu já não aguentava mais. Podemos finalmente conversar agora?
Lindsay Lohan – Sim, claro, meu putinho.

Laranjas – Então, qual a sua opinião sobre o pastor e deputado federal Marco Feliciano?
Lindsay Lohan – Quem? Não conheço essa pessoa.

Laranjas – Hum… Deixa pra lá então, esse é o único assunto que interessa atualmente no Brasil. 

Encerrada a entrevista, uma indignada Lindsay Lohan submeteu o repórter do Laranjas a mais duas horas de sexo violento e degradante. Felizmente, o jornalista conseguiu escapar após o 15º minuto, mas a moça não percebeu.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois