Quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Fatura do cartão de crédito de Luciano Huck comprova: Luciano Huck é rico

Categorias: Celebridades
luciano huck fatura cartão de crédito

Luciano Huck é rico, afirmam economistas

Após dias analisando a imagem de uma fatura do cartão de crédito atribuída ao apresentador Luciano Huck, uma equipe de economistas divulgou, na manhã desta quinta-feira (3), a conclusão dos trabalhos. De acordo com os especialistas, o valor de R$ 280 mil confirma, sem espaço para questionamentos, que Luciano Huck é rico. “Rico pra caralho”, completou o economista e professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Ariovaldo Petelácio.

Embora a imagem, viralizada nas redes sociais, mostre apenas o valor total e outros poucos detalhes da fatura, os economistas consideram que é possível cravar que Luciano Huck é, de fato, um homem rico. “Vamos supor que metade da conta seja da Angélica, sua esposa, e que ela pague sua parte, ainda assim são 140 paus em um único mês. O cara é rico e ponto final!”, argumentou Petelácio, que assinou o paper sobre o tema com outros cinco colegas.

A assessoria de Luciano Huck negou que a fatura seja dele, mas a polêmica continua nas redes sociais. Os internautas se dividem entre os invejosos que condenam e os invejosos que se espelham no apresentador. “Até por isso nosso trabalho é importante, temos um país dividido em vários aspectos, não precisamos de mais um debate a espalhar o ódio na internet”, disse o economista Petelácio. Ele não quis comentar se o valor total era extravagante ou não.

A equipe comandada pelo professor Petelácio deve tirar alguns dias de descanso após a realização do trabalho envolvendo a fatura do cartão de crédito de Luciano Huck, mas pretende se debruçar, em breve, sobre outras questões polêmicas da internet. “Vamos analisar a viabilidade financeira de sites de jornalismo e humor, antes que não exista mais nenhum para o estudo”, contou o economista.

>> Siga-nos no Twitter, para mais extravagâncias de celebridades

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois