Quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eri Johnson vai para a Record, e o Enem pode ser suspenso em todo o Brasil

Categorias: Celebridades
eri johnson record

Na foto, Eri Johnson chega atrasado e fica de fora do Enem 1992

O ator, comediante e jogador profissional de futevôlei Eri Johnson anunciou, nesta quarta-feira (2), que deixou a Rede Globo e assinou contrato com a Record. Poucos minutos depois, o MPF (Ministério Público Federal) ajuizou uma ação civil pública pedindo a suspensão do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Especialistas afirmam que os dois fatos estão diretamente relacionados, só não vê quem não quer.

De acordo com uma fonte do Laranjas na organização da prova, uma das opções de tema para a redação era justamente a carreira de Eri Johnson na Rede Globo. “O procurador considerou que não haveria tempo hábil para que todos os estudantes se informasse sobre a troca de emissora, o que daria uma vantagem injusta àqueles que acessam sites de celebridades”, disse a fonte, que abriu o bico na bar após algumas cachaças.

As provas do Enem seriam realizadas neste fim de semana, dias 5 e 6 de novembro, por milhões de jovens em todo o Brasil. Por enquanto, ainda não há indicação de que a mudança será aceita, mas a ideia já ganha adeptos na internet. “Eu não tenho condições psicológicas de fazer nada depois dessa novidade do Eri Johnson, fica uma indefinição muito grande na nossa vida”, disse o estudante Reginaldo Freitas, no Facebook.

A estreia de Eri Johnson na Record está marcada para o começo de 2017. Ele está escalado para a próxima novela da emissora, Rede de Intrigas. A trama se passará na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mostrando um grupo de assaltantes de banco que passa o tempo jogando futevôlei – Eri viverá um policial infiltrado. Há ainda a possibilidade do folhetim ser adaptado para o antigo Egito, mantendo a temática.

>> Siga-nos no Twitter para a correção ao vivo do Enem

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois