Sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Homem acerta o interruptor e acende a luz na primeira tentativa

Categorias: Comportamento
interruptor

Momento histórico mostra que é possível quebrar paradigmas

O bancário Miguel Tolima viveu, na manhã desta sexta-feira, um daqueles momentos que a gente acha que só acontece com os outros. Ao entrar na sala para tomar o café da manhã e ler o jornal, notou que o lustre que fica sobre a mesa não estava aceso. Tolima então se levantou e foi até o painel de interruptores, preparado para o ritual de apertar todos eles até acertar o correto. Dessa vez, porém, ele foi pego de surpresa.

“Eu fui direto no botão do meio, na primeira coluna, e a luz que eu queria acendeu! Fiquei até sem reação, pensei que não era possível, mas olhei e era mesmo o lustro sobre a mesa de jantar que estava aceso!”, contou o bancário, emocionado. Tolima lamentou apenas que não havia ninguém com ele no momento, já que a mulher e os filhos acordam um pouco mais tarde. “Tirei uma selfie do meu dedo, mandei um pouco depois”, disse.

Foi uma manhã de novas experiências para o bancário. “Como perdi menos tempo acendendo a luz, pude tomar o meu café ainda quente, já que não deu tempo dele esfriar”, explicou Tolima. A temperatura estava tão adequada que ele nem colocou a dose de uísque que costuma adicionar à xícara de café. “O uísque fez um pouco de falta durante o dia sim, mas ter acertado o interruptor fez com que eu me sentisse feliz como há tempos não ocorria”, garantiu.

Miguel Tolima disse que sabe se vai conseguir repetir o feito nos próximos dias. “Sábado e domingo eu acordo um pouco mais tarde, então não devo acender a luz para tomar café. Então é capaz que eu esqueça e erre o interruptor de novo na segunda-feira”, explicou. Ele acredita, porém, que vai se lembrar para sempre do momento especial da manhã de hoje. “Vou contar aos meus netos, que espero que falem mais comigo que os meus filhos falam”, comentou o bancário.

>> Siga-nos no Twitter para saber como errar sempre sem se preocupar

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois