Segunda-feira, 9 de julho de 2012

Anderson Silva vai enfrentar Dado Dolabella pelo UFC

Categorias: Celebridades, Esportes

Dolabella afirmou que Luana Piovani é muito mais macho que o Spider

Sem mais ninguém para desafiar dentro do UFC,  Anderson Silva aceitou a missão de ser um herói brasileiro para resolver qualquer injustiça que aconteça em território nacional. Foi a partir desta distinção que Dana White divulgou, nesta segunda-feira, o próximo adversário do Spider no octógono: Dado Dolabella, 31 anos, 1,89 de altura, 77 quilos, recorde de 2-0. A grande luta está prevista para ocorrer no UFC 193, na cidade de Detroit, em Michigan.

A coletiva de imprensa, pra variar, foi polêmica. Dolabella começou provocando Anderson Silva: “Esse cara é um débil mental, vou arrebentar ele. Vem nimim!”. Dono de um cartel modesto, porém impressionante, o brasileiro Dado Dolabella tem como especialidade as técnicas de boxe e de wrestling.

Sua primeira adversária, a atriz e ex-namorada Luana Piovani foi nocauteada com um cruzado no olho. “É um baita mulherão, bem grossa, uma rival casca-grossa”, declarou Dana White, na apresentação do lutador. Já o segundo a ser derrotado foi o próprio filho do cantor e agora também lutador: “Não bati muito nele, só dei uma chacoalhada”, descreveu Dolabella, sobre como finalizou a luta.

Desafio – Apreensivo com a luta, ainda sem data definida, Anderson Silva já está planejando sua preparação. Além de contar com a ajuda do famoso ator de filmes de ação Steven Seagal, faixa preta em Aikidô, Spider vai procurar também as dicas de um antigo rival de Dado: o cantor Theo Becker, que conviveu com ele durante sua passagem na Fazenda. “Este foi o único cara que bateu de frente com ele sem apanhar. Quero aprender suas técnicas de intimidação”, declarou Silva.

 

+ Este post irá ao ar na Globo daqui a três dias
Globo utilizará Tira-Teima e comentários de Arnaldo no BBB
Globo recorre ao crowdfunding para transmitir o Pan 2015

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois