Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Globo utilizará Tira-Teima e comentários de Arnaldo no BBB

"Comigo não tem infração às regras do BBB", diz Arnaldo

Após a polêmica do estupro no Big Brother Brasil 12 ter dominado as redes sociais e forçado a expulsão do participante Daniel, a Rede Globo decidiu adotar o recurso do Tira-Teima no programa. “Se acontecer de novo, a gente também não vai impedir, mas pelo menos depois vai ter certeza que rolou”, explicou Boninho, diretor da atração. Ele reafirmou o compromisso do reality show com a lei e com suas próprias regras, não necessariamente nessa ordem.

O LARANJAS apurou que a Globo instalará microcâmeras nos edredons da casa, com imagens que ficarão restritas à direção do BBB. Em caso de controvérsia, a emissora pode liberá-las, junto a infográficos que apontarão o posicionamento no momento da infração. “Os participantes não serão informados, visando manter a naturalidade e espontaneidade tão características do programa”, afirmou Boninho. A ferramenta também ajudará a medir o tamanho da cara de tacho de Pedro Bial.

A regra é clara – Outra medida será a entrada do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho, que irá dirimir as dúvidas dos telespectadores quanto às regras do jogo. Sempre que surgir alguma dúvida ou que o Twitter ficar em polvorosa, o ex-árbitro fará comentários durante a transmissão ao vivo, ao lado de Bial, deixando tudo mais claro. A entrada de Galvão Bueno foi cogitada, mas o apresentador se recusou, dizendo que “de violência brutal já me basta transmitir o UFC”.

 

+ Se você também acha que o BBB é a coisa mais importante na imprensa brasileira atual, leia também:
Facebook é líder em Jornalismo no mundo
Ronaldo Fenômeno será a quarta ponte de Florianópolis
Adolescente faz sexo e desencana de Crepúsculo
Após ato no Facebook, violência infantil é erradicada no mundo

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois