Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Revoltado com os preços, Carlinhos Cachoeira não virá mais a Jurerê Internacional

Categorias: Política

Cachoeira curte a piscina em resort na Bahia. A bunda de Andressa não coube na foto

Em mais um episódio de frustração para aqueles que esperam por celebridades de alto nível no verão em Florianópolis, o empresário goiano Carlinhos Cachoeira cancelou suas férias em Jurerê Internacional. De acordo com suas esposa, Andressa Mendonça, ele ficou assustado com os preços cobrados no badalado balneário. “Estão pedindo cinco mil reais por uma garrafa de Cristal! E como essa fuleiragem de São Paulo e do interior do Paraná consegue pagar 3 paus por dia de aluguel nessas casas?”, questionou a moça, que ainda não tem filhos.

O casal foi fotografado em um resort no sul da Bahia, pagando diárias justamente de R$ 3 mil, gerando polêmica nas redes sociais. “O Carlos foi solto pela Justiça e pode aproveitar o tempo onde quiser gastando o que bem entender, já que trabalhou duro e teve que lidar com gente de quinta categoria, como empreiteiros, senadores e governadores”, diz Andressa. Para ela, é inconcebível ter pegar engarrafamento na praia. “Vocês sacaneiam nordestinos, mas não tem um filho da puta nessa Ilha para construir um resort! E falta luz e água o tempo todo, então você tem que ir no supermercado comprar gelo e água… e só tem um supermercado em Jurerê, bicho!”, exaltou-se.

Para Carlinhos Cachoeira, falta em Florianópolis gente com espírito empreendedor. “Bota um Fernando Cavendish aqui, ou um Sérgio Cabral pra governar pra ver se a coisa não melhorava”, afirmou. Para o contraventor, as confusões envolvendo o Carnaval também mostram que a cidade precisa de mais investidores especializados do Rio de Janeiro. “Tem que botar um dinheiro nas cobras, leões, jacarés, até em veados, tá compreendendo? Força na peruca!”, ponderou.

Derriére – O bumbum da Sra. Cachoeira também foi alvo de discussões acaloradas na internet, após a divulgação de fotos em que ela aparece de fio dental na piscina. Os assanhadinhos em geral elogiaram o tamanho, mas se dividiram na avaliação da rigidez. “Minha mulher passou por momentos difíceis e deu mole na malhação, mas a coisa ali fica um espetáculo numa calça Brasil Sul”, justificou Cachoeira. “Sou um cara de gostos simples”, completou.

 

+ Procure a versão impressa do Laranjas em Jurerê Internacional, vendido em tablets na praia!
Neymar confirmado como atração principal do Planeta Atlântida
Sharon Stone abre casa noturna em Florianópolis especializada em bailes da saudade
#OccupyJurerê exige celebridades de verdade em Florianópolis

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois