Quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deputados federais promovem enrabadaço com os cidadãos comuns brasileiros

Categorias: Política, Redes Sociais

Esta é a parte que lhe cabe,  leitor

Em um evento que passou completamente despercebido das redes sociais, pois um padre católico e um pastor evangélico se declararam simultaneamente contra o aborto e o casamento gay, mais de 500 parlamentares fizeram um enrabadaço com milhões de cidadãos brasileiros na noite de quarta-feira (24). Mesmo com tanta gente envolvida, os deputados federais baixaram as calças do povo, deram uma cuspidinha no pênis e enfiaram forte no meu rabo, no teu ânus e nos terceiros olhos dos teus pais e avós, dentre outros menos cotados, como o cuzão do teu cunhado.

“O melhor é que a gente faz isso toda semana, o pessoal fica de quatro olhando pra alguma outra coisa e leva a carcada sem nem se importar”, conta Roboaldo Mandrião, do PFDP. Quem também comemora o prazer passivo do povo brasileiro é Estênio Lahto, do PPNC. Para o parlamentar, até mesmo eventos internacionais dinamizam a vida sexual dos membros das comissões do Congresso. “Veja você que a esquerda e a direita ficam discutindo a prisão dos meninos da Chechênia lá em Boston e o militarismo norte-americano, enquanto a gente fode com força com todos eles e a Constituição”, diverte-se.

O enrabadaço da semana que vem ainda não está confirmado, mas, de acordo com as palavras do deputado Roboaldo, “conhecendo esta casa e conhecendo o povo brasileiro, já pode comprar a vaselina porque vai rolar”. O evento terá cobertura dos principais jornais, revistas e canais de televisão do país – menos da TV Brasil, TV Câmara e TV Senado – e até alguns internacionais, mas dependerá do editor de algum blog hipster ou site gospel para cair nas redes sociais. Fica, portanto, o aviso: caso na semana que vem você estiver sentindo um bafo quente na nuca, cuidado, você poderá estar sendo enrabado por um deputado.

 

+ Achou o texto muito grosseiro? Não esquenta, preocupe-se com as notícias abaixo:
Pastor Marco Feliciano entra para o elenco de Mulheres Ricas
 Médicos defendem aborto de felicianos

 

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois