Quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cesar Souza Júnior surpreende e diz que ainda é prefeito de Florianópolis

Categorias: Política
Cesar Souza Júnior e Cacau Menezes

Você consegue identificar o prefeito de Florianópolis nesta foto?

 

Os eleitores de Florianópolis foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (8), com uma entrevista exibida no Jornal do Almoço, da RBS TV. No quadro do comentarista Cacau Menezes, o convidado foi o ex-deputado estadual e apresentador Cesar Souza Júnior. Durante a conversa, os telespectadores, estupefatos, ficaram sabendo que ele ainda é o prefeito da cidade – Cesar Souza Júnior, no caso, e não Cacau Menezes.

Eleito em 2012 no segundo turno do sufrágio municipal contra Gean Loureiro, do PMDB, Cesar Souza Júnior não era visto há pelo menos dois anos em Florianópolis. “Eu quero me dedicar à administração municipal, priorizando a gestão da cidade, e não pensar na minha carreira política”, declarou o pessedista, para surpresa do entrevistador. “São muitas novidades, bróder, quer dizer, menos essa de você não pensar na sua carreira política“, disse.

Cesar Souza Júnior esclarece que não vai concorrer a reeleição, coisa que, de fato, bem poucos florianopolitanos acreditavam que fosse possível. “Então, então, eu nem sabia que o Cesinha era prefeito ainda, quanto mais que ele podia se reeleger, não tem?”, disse Zezinho do Ribeirão um manezinho caricato, porém, pouco crível entrevistado pelo Laranjas, usado gratuitamente para reforçar a tese da reportagem.

O Laranjas tentou conversar com o prefeito de Florianópolis, mas não obteve sucesso, pois a coletiva de imprensa foi exclusiva para Cacau Menezes. De acordo com assessores próximos, porém, Cesinha pode voltar a seu antiga e verdadeira paixão: revezar a apresentação do Programa Cesar Souza com seu pai, o apresentador Cesar Souza. “Táx tolo!”, comentou Zezinho do Ribeirão, usado de forma desnecessária para encerrar a piada.

>> Siga-nos no Twitter, onde abdicamos do Facebook

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois