Terça-feira, 10 de julho de 2012

Ronaldinho Gaúcho perde contrato com o Satanás

Categorias: Esportes

Diabo fugiu de Ronaldinho Gaúcho como ele mesmo foge da cruz

O Capeta decidiu cancelar, nesta terça-feira (10), o contrato de compra de alma de Ronaldinho Gaúcho, que renderia ao jogador dinheiro fácil e pouco trabalho. Em nota, o Senhor das Trevas citou “fatos recentes” que prejudicaram o andamento do acordo. Atualmente, Ronaldinho Gaúcho joga pelo Atlético Mineiro, depois de uma saída tumultuada do Flamengo e problemas com outros patrocinadores, como a Coca-Cola, que também rescindiu com o atleta.

A parceria entre o Diabo e Ronaldinho deveria durar até o final da Copa do Mundo de 2014, quando o jogador pretendia se aposentar e se dedicar integralmente à esbórnia. Em troca de sua alma, que passaria a sofrer por toda a eternidade no Inferno, o Cão prometeu contratos fáceis e lucrativos, mesmo com péssimo desempenho no futebol. Porém, os conflitos recentes na vida profissional do atleta fizeram Lúcifer voltar atrás: “Devolvo a alma dele, antes que ele me cobre 40 milhões na justiça!”, declarou.

Semelhante ao caso da Coca-Cola, que cancelou o patrocínio depois que Ronaldinho apareceu na coletiva de imprensa tomando Pepsi, o Coisa-Ruim também alegou conflitos de imagem: “Na entrevista depois do jogo contra o Grêmio ele agradeceu a Deus a chance de ganhar do seu antigo time”, explicou Demo.

O empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, disse que não vai dificultar o encerramento do acordo, desde que ele possa pegar algumas camisetas na loja oficial do Inferno.

 

+ Enquanto isso, leia as demais matérias da nossa editoria de “Ronaldinho”:
Ronaldinho Gaúcho contrata stripper marroquina para substitui-lo no Carioca
Ronaldinho Gaúcho será principal atração da “Marcha dos Vadios”
Ronaldinho Gaúcho acaba com greve e garante Carnaval de Rio e Salvador

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois