Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Victoria’s Secret lança linha de calcinhas temáticas em homenagem a Wando

Gostosa

Já brincou com este iô iô?

A marca de lingerie Victoria’s Secret resolveu presentear as fãs do cantor Wando com uma linha de calcinhas temáticas sobre as músicas que o tornaram conhecido.  O ícone brega-romântico faleceu nesta quarta-feira (8), vítima de complicações cardiorrespiratórias. Em tributo, a Victoria’s Secret lançará as “Meu Iaiá, meu ioiô” já nesta semana e avaliará a produção das próximas a partir da pesquisa no maior acervo de calcinhas do Brasil – agora propriedade da família de Wando.

Ainda não divulgaram as fotos da linha exclusiva, mas a coleção já promete esgotar em menos de um mês. Segundo a assessora da empresa, que estava só de calcinha quando foi entrevistada, os primeiros exemplares serão relembrando o hit “Fogo e Paixão”. “Na parte da frente estará escrito ‘Meu Iaiá’, com o rosto do Wando, e atrás ‘Meu Ioiô’ para incentivar a brincadeira. Será um sucesso” – relata a assessora e também modelo da coleção.

Há outros padrões sendo avaliados. Na referência à música “Moça”, a marca propõe um cheeky panty grafado na parte da frente com “eu sei que já não és pura”, e atrás “teu passado é tão forte que pode até machucar”. Ou o estilo tanga bailarina com laço vermelho para relembrar o sucesso “Chora Coração”. “Como diz nosso querido Wanderley: calcinhas são para ‘deixar a marca da paixão feito cio de uma loba” – tuitou sobre o caso, esta tarde, o amigo Roberto Carlos. O cantor também conta que está interessado no acervo de calcinhas de Wando, já que após a morte, segundo especialistas em leilão de raridades, a coletânea pode chegar a valer mais que a Guernica de Picasso.

 

+ E aí, meu Iaiá ou meu Ioiô?
Médium recusa entrevista com Huter S. Thompson
Governo afirma que Carlos Lupi nunca existiu
Aécio Neves já está em Jurerê Internacional para Réveillon
Notícia da morte do Chaves faz audiência do SBT disparar

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois