O bacharel em sociologia e assessor parlamentar Ernesto Noam, de 22 anos, passou por um momento de crise pessoal na tarde desta quarta-feira. Em (mais) uma tarde tranquila de trabalho, ele abriu um link enviado por um amigo e, a partir daí, foi desencadeada uma série de eventos que culminaram no fim de seu relacionamento de três anos com a estudante Jéssica Perolonha, 19. “Cara, ela é totalmente Tipo Jurerê e eu nunca tinha notado!”, disse o jovem, emocionado.
Noam se refere ao novo hit de Gabriel Valim, a canção Tipo Jurerê, que já tem mais de 35 milhões de acessos no YouTube. Na letra, o compositor de Piradinha descreve o que considera ser uma frequentadora típica do badalado balneário de Florianópolis. Entre as características citadas, uma vida vazia de idas ao shopping, à praia, à academia e postagens no Instagram. “Porra, ela era tão gostosa e sexualmente liberal que eu nem me ligava nessas coisas”, explicou o rapaz.
O momento em que caiu a ficha, de acordo com o assessor parlamentar, foi quando as referências às marcas Armani e Chanel ressoaram nos alto falantes do gabinete de seu deputado, que não apareceu para trabalhar. “É muito a Jé, cara, mas aquela bunda deliciosa e as coxas com pelinhos loiros não me deixavam ver”, defendeu-se Noam, ao mostrar fotos e vídeos da ex-namorada nua. É possível, no entanto, ver um vestido Valentino jogado no chão em uma das imagens.
De posse do material fotográfico, a reportagem do Laranjas interpelou Jéssica. Ela havia acabado de receber um WhatsApp de Noam, anunciando o fim do namoro. “Acho que ele tá viajando, cara, eu nem tenho um dog e, porra, Porsche Cayenne? I wish! Quem tinha que ter era ele, que é deputado”, afirmou. Informada da profissão correta do ex-namorado, ela se indignou: “Íííííu! sociologia? Que nojo!” A seguir, Jéssica logou no Lulu e dedicou alguns minutos para avaliar o agora ex, além de afirmar ao repórter que “adoro os vídeos do Porta dos Fundos, vocês são uns gatos!”