Quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bóson de Higgs sofre com assédio de portais de fofocas e políticos

Categorias: Ciência

Higgs foi flagrado se bronzeando com Nana Gouveia na Barra da Tijuca

Poucas horas depois de ter sua existência confirmada por cientistas suíços, o Bóson de Higgs já enfrenta forte assédio da mídia. Onipresente, a chamada “partícula de Deus” virou alvo fácil dos paparazzi e da imprensa de celebridades. “Me descobriram num dia ruim, rapaz, bem na final da Libertadores. Eu tenho que estar em campo pelos dois times, preciso estar concentrado”, afirmou o Bóson. Ele inclusive já está no Pacaembu para o duelo de hoje à noite, e até já foi assaltado por um flanelinha corintiano.

Higgs ainda critica a forma como ele está sendo apresentado ao mundo. “É muito ‘talvez’, ‘suposto’, ‘possível’… eu existo sim, olha aqui a capa da Caras!”, esbravejou, reiterando que foi pego de surpresa pelas fotos no Castelo de Caras com Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. “Mas a filha deles é mesmo uma gracinha”, completou. Ele ainda confirmou que, mesmo a contragosto, estará no programa da Fátima Bernardes amanhã.

A internet brasileira explorou ao máximo o Bóson de Higgs nas últimas horas. Só no F5, da Folha de São Paulo, foram três matérias. O R7 faz alarde sobre a presença da partícula em A Fazenda, que teria ao mesmo tempo entrado em atrito e beijado Nicole Bahls. Já no Fuxico, da Globo, Higgs aparece na praia em diferentes momentos com David Brazil, Nana Gouveia, todo os últimos BBBs e ainda um moreno não-identificado.

Política, o universo e tudo mais – Em época de eleição, os políticos também querem tirar uma boquinha do Bóson. “O que eu mais vejo é candidato a prefeito dizendo que eu estou com eles ou que faço parte coligação”, lamentou, lembrando que fisiologismo não tem nada a ver com física. Agora no fim da tarde, contudo, o Bóson de Higgs foi fotografado ao lado de Paulo Maluf.

Em Santa Catarina, o interesse maior é pelo Grande Colisor de Hádrons, que, com o cumprimento de seu objetivo, tende a virar tipo uma Codesc. Dessa forma, o PMDB já exige ocupar as duas diretorias do supertúnel, além da criação de outras 11. O governador Raimundo Colombo, no entanto, torce pela desativação do aparelho, para que possa aproveitar a sucata na reforma da ponte Hercílio Luz.

 

+ Ciência é entretenimento, e vice-versa
Programa de Fátima Bernardes vai se chamar FATima, em alusão à Oprah
Arqueólogos descobrem que santo sudário é laranja
Depois de morto, editora lança “O Corpo de Steve Jobs”

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois