Quarta-feira, 12 de novembro de 2014

NASA consegue pousar uma sonda na bunda de Kim Kardashian

Categorias: Celebridades

O Laranjas é um site da família brasileira, portanto não publicará a foto na íntegra

Enquanto o mundo tinha os olhos voltados para a operação da ESA (Agência Espacial Europeia) que levou um robô para um cometa, a NASA (Agência Especial Norte-Americana) conseguiu uma proeza no mínimo comparável: pousou uma sonda na bunda da socialite Kim Kardashian na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o comunicado lido pelo porta-voz da agência, Apollo Eleven, “o pouso da sonda KW-1 foi suave, amortecido pela superfície macia e gostosa”. Os primeiros dados devem começar a ser enviados nas próximas horas, devido ao enorme distanciamento de Kim Kardashian em relação ao planeta Terra.

A NASA não especificou o que pretende encontrar na bunda de Kim Kardashian, mas justificou a missão “em nome do interesse de todos os americanos e demais terráqueos”. De fato, na noite de terça-feira (11), uma foto da socialite nua na capa da revista Paper tomou de assalto as redes sociais, que passaram a debater a protuberância traseira da moça como se fosse um debate presidencial brasileiro. O volume impressionante, redondo e lisinho, besuntado em algum tipo de óleo, levou a… é… bem, esquecemos qual era o ponto.

Especialistas acreditam, no entanto, que o pouso se trata de uma manobra de evasão dos norte-americanos, disfarçando o sentimento de fracasso por ver os europeus pousarem primeiro em um cometa. “O texto original de Eleven falava, inclusive, que ‘a outra sonda estaria falando alemão se não fosse por nós’, mas o trecho foi suprimido pouco antes”, afirmou o sociólogo e ufólogo Ernesto Noam, da Universidade Federal de Varginha (UFVag).  “A bunda de Kim é livre, mas ao mesmo tempo do mundo, não pertence a um país”, completou.

O marido de Kim, o rapper Kanye West, pode ou não ter se manifestado sobre o pouso. Ele tem tuitado incessantemente nas últimas horas frases sem sentido e aparentemente desconexas, mas que podem se referir à missão espacial bunda de sua esposa. Noam, que tem um blog sobre letras e tuítes de Kanye, acredita que ele foi apanhado de surpresa. “Ele não deve estar lidando bem com o fato de que, agora, o mundo tem acesso à bunda de Kim Kardashian, mas tem que entender”, explicou.

Até o fechamento desta reportagem, havia centenas de imagens da bunda de Kim Kardashian disponíveis na internet, mas nenhuma delas ainda havia sido gerada pela sonda da NASA.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois