Terça-feira, 14 de julho de 2015

Flagrado por câmeras da Nasa, Plutão pede respeito à sua privacidade

Categorias: Celebridades

Pouco depois de reclamar da mídia, Plutão foi visto na praia da Barra da Tijuca

As redes sociais falaram apenas de uma coisa nesta terça-feira em todo o mundo: Plutão. As imagens obtidas pela sonda New Horizons, da Nasa, mostraram ângulos reveladores e jamais vistos do planeta anão mais querido do sistema solar. O momento fofura ainda foi garantido por uma mancha em formato de coração na superfície, que emocionou milhões de pessoas aqui na Terra. O problema é que Plutão não ficou muito satisfeito com essa exposição toda.

“Olha, eu estava aqui na boa, a cinco bilhões de quilômetros de vocês aí na Terra, não queria aparecer, aí vocês botam uma câmera aqui? Foda, hein”, reclamou o ex-planeta. Sua reclassificação por astrônomos terráqueos em 2006, aliás, parece não ser um assunto bem resolvido. “Para um planeta anão, como vocês gostam de me chamar, até que eu atraio bastante o interesse do povo por aí”, disse, com a parte voltada para o sol visivelmente contrariada.

As primeiras fotos feitas pela New Horizons foram tiradas a cerca de 12,5 mil quilômetros de distância. A partir desta quarta-feira, porém, a sonda ficará ainda mais próxima de Plutão. “É lamentável que a minha privacidade não esteja sendo respeitada e que essa invasão vá se aprofundar ainda mais nos próximos dias. Como vou proteger minhas luas?”, questionou a bola de gelo e rochas.

Plutão também está revoltado com a cobertura da imprensa terráquea. “Todos os sites, repito, todos os sites, fizeram questão de dizer que eu sou maior do que eles imaginavam. Todos! É uma falta de respeito, eu não quero aparecer e ficam fazendo ilações sobre o meu corpo”, disse. O planeta anão ainda não entendeu como alguém conseguiu ver um coração em sua superfície. “As redes sociais estão deixando vocês meio bobões, terráqueos”, finalizou.

>> Siga o Laranjas no Twitter, onde não cobrimos celebridades anãs

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois