Terça-feira, 23 de julho de 2013

Família real britânica revela que bebê de William e Kate nasceu em Palhoça

Categorias: Celebridades

Pitanta diz que está preparado para ser rei  da Inglaterra, caso seja necessário

Enquanto milhares de desocupados esperavam as boas novas em frente ao Palácio de Buckingham, em Londres, a família real surpreendeu o mundo. A princesa Kate deu a luz ao filho, terceiro na linha sucessória do Reino Unido, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele foi rapidamente levado à capital britânica depois do parto, no avião particular da realeza, onde foi apresentado ao público para manter as aparências.

“Londres está em baixa, queríamos que ele nascesse em alguma cidade que é destaque em todo o mundo”, explicou o príncipe William, pai do mais novo monarca palhocense. A cidade da Grande Florianópolis virou notícias em todo o planeta várias vezes em 2013, ao ficar sem prefeito por quase seis meses, ter um escândalo envolvendo go-go boy e, por fim, ter sido atingida por uma nevasca.

Sobre as denúncias de corrupção, também recentemente ocorridas em Palhoça, William preferiu não polemizar. “Esse lance de sanguessugas sendo sustentados pela população é um tema sensível para mim”, disse. Ele ainda esclareceu que Kate foi atendida por uma parteira no quarto de hotel, a mesma que trouxe o ex-prefeito Pitanta ao mundo. “Também queremos que ele viva para sempre”, ponderou.

William lamentou apenas não ter tido tempo para esquiar no Morro do Cambirela, tomado pela neve nesta terça-feira. “Parece-me ser um lugar interessante, foi-me dito que no final você desemboca numa praia, ao lado da companhia estatal de águas”, comentou o herdeiro do trono britânico. Ele afirma que pretende voltar em breve à cidade, com a mulher e o filho, “para curtir as praias da Ilha”.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois