O soldado da Polícia Militar de Santa Catarina, Carlos Bronson, lotado no 4º batalhão de Florianópolis, vai participar da edição número 143 do UFC (Ultimate Fighting Championship). A organização não conseguiu remanejar a programação da edição de hoje, que vai acontecer no Rio de Janeiro, por isso Bronson só irá entrar no octógono em Las Vegas, no dia 5 de fevereiro. Seu adversário provavelmente será Tommy, famoso por ter sido o Power Ranger verde, que também aderiu a esta moda.
O talento do policial foi mostrado nesta quinta-feira (12), durante uma operação no centro de Florianópolis. Ao abordar um flanelinha, Pederneiras viu a chance de pôr em prática alguns golpes novos: “Eu vi que ele reagiu, veio pra trocação. Dei uns jabs, levei ele pro chão e apliquei uma gravata”, explicou. A cena causou espanto dos pedestres que passavam no local, que acusaram os PMs de exesso no uso da força: “Na foto vemos outros três policiais. Um fazia o papel de juíz, e os outros dois de treinadores, para checarem se estava tudo dentro das regras”, justificou.
A desenvoltura de Brandão nas artes marciais chamou a atenção de Dana White, presidente do UFC que estava de férias em Florianópolis, curtindo a badalação em um beach club de Jurerê Internacional. Em entrevista exclusiva ao LARANJAS, White contou que ficou sabendo do caso no Jornal do Almoço. “Mário Motta estava indignado com a cena, mas eu vi nela um talento reprimido”.
Em seguida ele entrou em contato com o 4º Batalhão e fez o convite pessoalmente a Brandão. “Na cidade temos o Thiago Tavares, que torce para o Avaí. Antes da fama ele fazia parte da torcida organizada, e eu já cheguei a dar umas porradas nele em um clássico”, conta Brandão, sobre o seu novo adversário nos ringues.
+ Eles não são agressivos, apenas fazem seu trabalho com extrema competência:
PM-SP e Direitos Humanos fazem as pazes pelo “Desbaratino do Poder”
Flanelinha ganha status de herói e Guga pode adiantar saída de Florianópolis
PM ocupa Rocinha em protesto contra presença de maconheiros na USP




