Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pílula promete aumentar o tamanho do pau de selfie

Categorias: Saúde

Aumente seu pau de selfie e faça sucesso com as mulheres

Uma novidade anunciada pelo departamento de pesquisas de um grande laboratório farmacêutico promete ser o grande sucesso de 2015. Ainda sem nome, a pílula desenvolvida promete aumentar o tamanho do pau de selfie. “Será uma revolução na medicina”, garantiu o coordenador da pesquisa, dr. Peter C. Allis.

Em fase de testes, o remédio tem se mostrado sem contra-indicações. “Queremos que todos tenham acesso livre à pílula, sem necessidade de receita médica”, afirmou o dr. C. Allis.

O medicamento será indicado a pessoas que sofrem com o tamanho limitado do pau de selfie. “Muitos pacientes ficam com a autoestima baixa, alguns quadros evoluem para a depressão”, afirmou o renomado psiquiatra do Núcleo de Estudos Psicofotográficos da Universidade de Michigan, Paul R. Thomas.

Segundo o dr. C. Allis, a pílula agirá em poucas horas, tornando o pau mais longo, rijo e ereto. “Com certeza vamos melhorar a vida fotogênica dos nossos clientes. Eles se sentirão mais à vontade para tirar muitas selfies por dia, até mesmo com mais de uma pessoa por enquadramento”, declarou. “Queremos também entusiasmar os idosos a tirar selfies mais constantemente.” O produto tem previsão para chegar ao mercado no final de 2015.

Selfie – Eleita em 2013 a Palavra do Ano pelo dicionário de língua inglesa Oxford, “Selfie” deriva de “Selfish Portrait”, que significa “retrato egoísta” em português. A prática ganhou o público consumidor com o advento dos dispositivos móveis de fotografia, principalmente os smartphones, que passaram a acoplar câmaras frontais. As selfies já estão difundidas nas redes sociais, e são praticadas principalmente pelos entusiastas do turismo, que preferem fotografar seus próprios rostos em detrimento das paisagens e obras arquitetônicas – daí o “egoísmo”.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois