Quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Restaurantes do Rio de Janeiro fazem promoção de PF com garotinho

Categorias: Política
anthony garotinho preso

Desce um garotinho com PF, chefia!

Diversos restaurantes do Rio de Janeiro anunciaram, nesta quarta-feira (16), uma promoção para o horário de almoço. Todos os clientes que pedirem um PF (prato feito) receberão, gratuitamente, um chopp garotinho para beber. “Não queremos que o nosso cliente se sinta preso ao consumo de sucos e refrigerantes só porque é meio-dia, nós estimulamos a liberdade de escolha“, disse a gerente do Boteco do Campos, Clarissa Rosinha.

A promoção é provisória – ou “preventiva“, como brincou Clarissa – e deve durar até o fim de semana, já que a previsão é de muito calor no Rio de Janeiro. A expectativa dos cariocas, porém, é que o garotinho acompanhe o PF de forma definitiva. “Olha, eu esperei por muito tempo esse negócio, ver o garotinho chegando junto com o PF, vou dizer pro senhor que estou de alma lavada”, disse um cliente do Boteco do Campos.

O garotinho é uma invenção tipicamente carioca. Pouco comum nos outras capitais brasileiras, caracteriza-se por ter um tamanho menor e ser de consumo mais popular, sendo um dos preferidos dos moradores locais há muitos anos. Apesar de ser pequeno e aparentemente inofensivo, o consumo excessivo e contínuo do garotinho pode provocar dores de cabeça, ressacas e danos irreversíveis ao patrimônio público.

>> Siga-nos no Twitter e ganhe um garotinho sem álcool

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois