Quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cansado de artistas gritando Fora Temer, Calero resolve derrubar Temer

Categorias: Política
Michel Temer e Marcelo Calero

Esse cumprimento esquisito já mostrava o que estava por vir

O ex-ministro da Cultura e gato, Marcelo Calero, é o principal nome do noticiário político nesta semana. Após deixar o governo acusando o ministro Geddel Vieira Lima de pressioná-lo a liberar uma obra em Salvador, ele deu um depoimento explosivo à Polícia Federal sobre o caso. “Eu ouvi tanto ‘Fora Temer’ de artista na minha passagem pela ministério que enchi o saco e agora resolvi derrubar o Temer“, explicou Calero, que sempre foi alvo de contestações no meio cultural.

No depoimento, o ex-ministro disse que Michel Temer o teria enquadrado para resolver a questão de Geddel junto ao Iphan da Bahia. “Pô, o cara me enquadrou! Enquadrou! Quadro! Artista! Aquilo foi demais pra mim, entendeu? Se Michel não entendeu a ironia do que fez, eu só lamento!”, disse Calero, visivelmente irritado. “Depois de tanto tempo ouvindo ‘Fora Temer’ e defendendo-o em tudo que é mostra, festival e vernissage pelo Brasil, ele me vem com essa!”, completou.

O depoimento de Marcelo Calero pode não ser o bastante para derrubar o presidente Michel Temer, mesmo com seus baixíssimos índices de popularidade. Em Brasília, comenta-se que o peemedebista pode, ao menos, entregar a cabeça de Geddel Vieira Lima, homem de sua confiança. “Ah, pelo menos isso, né? Você sabe quantas vezes eu tive que aguentar a Paula Lavigne, tanto ao vivo quanto no bullying virtual? Ninguém merece, cara!”, desabafou Calero.

>> Siga-nos no Twitter, onde agimos para derrubar presidentes

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois