Quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Por telefone, Michel Temer parabeniza Mike Pence pela eleição americana

Categorias: Política
Drake - Hotline Bling.mp3

Drake – Hotline Bling.mp3

MICHIGAN – O presidente brasileiro Michel Temer ligou agora pela manhã para o vice-presidente americano eleito Mike Pence para felicitá-lo pelo resultado obtido nas urnas. Os dois conversaram por cerca de uma hora sobre temas como isolamento político, reformas econômicas e manejo com o congresso.

“Agradeci Temer pela atitude e pedi dicas de liderança e governabilidade”, afirmou o próximo vice-presidente dos Estados Unidos. Já Temer admitiu ao Laranjas que sentiu segurança em um eventual governo Pence, e que o republicano se destaca pelo equilíbrio ideológico e espirito democrático.

Analistas já conseguem prever cenários futuros na política americana e nas relações internacionais a partir de 2018: “No caso americano, um eventual impeachment não seria golpe, mas sim uma representação da força democrática”, avaliou o professor de ciências politicas da Universidade de Michigan, Ernesto Noam. “Ficou claro que o povo americano só votou em Donald Trump por causa do vice. O nome dele apareceu durante toda a campanha e também nas cédulas de votação”, conclui.

A reportagem do Laranjas tentou contato com o presidente eleito Michel Trump, digo, Donald Trump, mas ele não atendeu pois estava ocupado tuitando ofensas aos seus opositores e minorias em geral.

>> Siga-nos no Twitter para mais informações sobre vices

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois