Terça-feira, 6 de março de 2012

Em resposta a Dilma, Angela Merkel critica “tsunami de sertanejo”

Categorias: Economia, Mundo, Política

Para ganhar alguns Euros, governo italiano vai transformar o Coliseu em uma balada sertaneja

A chanceler alemã, Angela Merkel, respondeu de forma áspera às críticas de Dilma Rousseff na noite de segunda feira (5). As críticas da presidente(a) davam conta do aumento significativo de moeda Euro injetado por empréstimos do Banco Central Europeu que valoriza o Real, o que ela classificou como “Tsunami monetário”.

“E vocês, brasileiros que dão subsídios para a música sertaneja? Esse tsunami maldito de Ai se eu te pego para lá, de Fugidinha para cá, tem invadido a nossa, nossa, assim você me mata, Alemanha, nossa humilde residência”, disse Merkel, em resposta ao discurso de Rousseff. Em seguida, as agências de risco Moody’s e Standard and Poor’a reclassificaram os títulos da música alemã 99 Luftballons para baixo. Michel Teló carrega a nota mais alta das agências, AAA.

A variada discografia de Michel Teló também foi usada nas comemorações da vitória das eleições presidenciais russas, onde mulheres sem camisa cantavam em frente ao Kremlin: “Putin, vou te esperar na minha humilde residência, pra gente fazer amor”.

 

+ Se você acha o esquecido Luan Santana muito mais talentoso, leia:
Em crise, EUA cogita vender Estátua da Liberdade para Havan
Google e Facebook viram dupla sertaneja e gravam “Ai, se eu te pego”
URGENTE: Luan Santana se recusa a tocar no Planeta Atlântida 

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois