Quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pelé não é liberado por patrocinadores e Édson vai acender a pira olímpica

Categorias: Esportes
pelé pira olímpica

Pelé carregou a tocha, mas Édson é quem vai acender a pira, entende?

 

Nome mais cotado por todo o mundo, Pelé não vai acender a pira olímpica. Considerado o maior jogador de futebol da história e o maior atleta do século 20, o brasileiro não foi liberado por seus patrocinadores para participar do grande momento da abertura da Olimpíada de 2016, realizada no Rio de Janeiro. Em seu lugar está escalado Édson Arantes do Nascimento, de 75 anos, que fará as honras nesta sexta-feira (5), no estádio do Maracanã.

“Olha, será muito complicado substituir o Pelé, entende, mas tenho certeza que deixarei o povo brasileiro orgulhoso”, declarou Édson, após ter seu nome confirmado pelo Comitê Olímpico Internacional. Com dificuldades de locomoção devido à idade, ele prevê que viverá uma enorme emoção ao acender a pira olímpica. “O mundo queria o Pelé, entende, mas prometo que não vou decepcionar as pessoas”, concluiu, com os olhos marejados.

Pelé, por sua vez, pediu desculpas por não poder participar do maior evento esportivo mundial. “Eu queria muito estar lá, entende, até porque nunca joguei uma Olimpíadas (sic), mas quem sabe na próxima em Tóquio”, lamentou o maior artilheiros da história do futebol. Ele acredita que Édson fará um bom papel na cerimônia. “O Édson é muito parecido comigo, entende, então ele vai marcar esse belo gol para o Brasil no Maracanã”, encerrou Pelé, chorando bastante.

>> Siga-nos no Twitter, onde temos dupla personalidade

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois