Quinta-feira, 31 de julho de 2014

Geração que cresceu nos anos 90 compra bolovo com dose de caninha por 25 centavos

Categorias: Entretenimento

O Laranjas gosta mais de bala e gosta mais de batata. Bola-gato não, porra!!!

Bares em todo o país estão perplexos com um fenômeno lastimante: jovens que cresceram nos anos 90 sairam às ruas nesta quarta-feira (30) e acabou com o estoque de bolovo e cachaça dos botecos e bodegas –em alguns lugares um salgado e uma dose de caninha podiam ser adquiridos por até 25 centavos.

De acordo com especialistas, o episódio demonstra de uma vez por todas que esta geração não cresceu à base de leite com pera, ovomaltino e pão com mortandela. Eles só avisam que os jovens devem tomar cuidado com a cerveja Boneca, aquela que quem bebe, desmunheca.

Religiosos afirmam que os jovens estão claramente possuídos pelo filho do capeta (Lúcifre), que veio para a Terra para fazer o filhos dos outros cheirarem maconha, fumarem cocaína. Essas coisas caótica.

“Fomos criados com Palhaço Gozo, Dona Máxima, Padre Gato, Lagreca, Documento Trololó e Pedreiros da Puta que Pariu. Lá em casa, carnaval era na base de Unidos do Caralho a Quatro e Coração Melão. Metal verdadeiro pra mim é Massacration e eu aprendi a viver num país onde a Tolerância é Mil. Claro que hoje sairíamos para prestar essa homenagem”, disse Renato Keyla, 27.

A reportagem seguiu o jovem na crocodilagem e testemunhou o momento em que ele entrou em convulsão por overdose de bolovo.

Em uma notícia relacionada, o Instituto de Pesquisa da Universidade de Massachusetts divulgou hoje um estudo que comprova categoricamente que o povo brasileiro gosta mais de batata, e gosta mais de estudar.

Siga o Laranjas no Twitter, e se não gostar vai pro c******: @Laranjasnews

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois