Sábado, 21 de junho de 2014

Jogo entre Honduras e Equador provoca término de namoro

Categorias: Copa do Mundo
Copa do Mundo encerra um amor que seria para sempre

Copa encerra um amor que seria para sempre

O relacionamento entre os jovens Otávio Teliano e Franciele Vanusa, ambos de 19 anos, sofreu um duro golpe na noite de ontem. A desavença surgiu após um conflito de interesses em relação à partida entre Honduras e Equador, pelo Grupo E da Copa do Mundo. “O resultado, 2 a 1 para o Equador, foi o menos importante da noite, duro mesmo foi jogar fora um ano e meio da minha vida por uma pessoa doentia”, disse o rapaz, bastante revoltado.

A moça, por outro lado, culpa o ex-namorado. “Cara, era sexta-feira à noite, eu queria uma coisa e ele queria outra”, afirmou Franciele, que acha importante que o casal equilibre os interesses, com respeito às individualidades. “Eu não aguento mais ir a balada de pagode todo fim de semana, quando tudo que eu quero é ver meu futebolzinho”, disse a menina, que é fã do atacante hondurenho Carlos Costly. “Ele pode pintar no Vascão!”, completou.

Otávio acusa Franciele de “demagogia”, embora provavelmente ele queira dizer “hipocrisia”. “Olha, ela diz isso aí pra vocês agora, mas já faz uma cara que a gente não vê um showzinho gostoso só nos dois. É só futebol, futebol, futebol, bicho!”, reclamou o rapaz. Ele diz que entende que é Copa do Mundo, mas que sentia o relacionamento há tempos, toda vez que Franciele ligava a TV para curtir uma partida do Campeonato Russo.

Franciele admite que exagera às vezes, mas há jogos imperdíveis. “O verdadeiro espírito da Copa está nos jogos menos cotados, e o Otávio não entende, diz que só torce pela Seleção Brasileira e que não é preciso ver nenhum jogo além dos do Brasil”, justificou a moça. “Aí não dá né, depois ele fica enchendo pra ver todas as novelas juntos”, completou. Franciele ainda acusou o ex-namorado de fraudar o bolão da firma. “Fui eu quem fiz todos os placares, se ele ganhar eu vou querer o dinheiro”, entregou.

Os jovens ainda não decidiram o que fazer a respeito do jogo do Brasil contra Camarões na segunda-feira, quando têm um churrasco marcado com amigos em comum – nenhum dos dois abre mão de comparecer. “Ainda vou ter que aturar ele torcendo histericamente pelo Fred”, cornetou Franciele. “Qual é o problema? Ele jogou muito nos três primeiros jogos!”, retrucou, de forma constrangedora, Otávio.

O Laranjas é parceiro do jornal Notícias do Dia durante a Copa do Mundo. Clique aqui e confira a cobertura especial do Mundial no ND Online.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois