Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sucesso no verão europeu, sapa-sapatênis chega às melhores lojas do Brasil

Categorias: Comportamento

Sapa-sapatênis é tipo um sapatênis (foto) mas puxando mais pro lado do sapato do que do tênis

Os consumidores já podem encontrar nas prateleiras das melhores lojas do país a novidade que promete fazer sucesso nos pés dos brasileiros, o sapa-sapatênis. Depois de ser uma das principais vedetes do verão europeu, o novo conceito de calçado acaba de desembarcar ao Brasil em um megadesfile de lançamento promovido pelo renomado estilista francês Jean Cláude Souza.

“O sapa-sapatênis foi pensado para agradar àqueles que gostam de elegância sem abrir mão da casualidade”, declarou o criador. Questionado se o próprio sapatênis já não garantia isso, ele explicou melhor: “O sapatênis era exatamente um meio termo, por isso não era uma coisa nem outra. Já o sapa-sapatênis está entre a formalidade do sapato e a indefinição do sapatênis”.

Pesquisas realizadas nas principais cidades do verão Europeu afirmam que, ao serem apresentadas ao sapa-sapatênis, 77% das pessoas definiram o calçado como um sapato, e apenas 23% disseram ser um tênis.

“O sapa-sapatênis não é para ser usado com calça social, como o sapato, mas comporta um jeans. Porém, não combina com camisa pólo, como o sapatênis, mas não tem erro se usar com camisa social – sem gravata e com para fora da calça”, explicou JC Souza, o gênio por trás deste novo conceito calçadista.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois