Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Marvel anuncia filmes do Chapolin Colorado, Capitão Gay e Trapalhões para os próximos anos

Categorias: Cinema

Capitão Gay (esq.) e Zach Galifianakis

Interessada em conquistar o mercado brasileiro, a Marvel anunciou uma leva de produções voltadas para o público nerd tupiniquim. Em um evento concorridíssimo no Teatro El Capitan, em Hollywood, o estúdio ligado à editora de quadrinhos mais famosa do mundo divulgou o planejamento de filmes com super-heróis dos trópicos para os próximos anos. Entre os principais destaques estão longas com o Chapolin Colorado, que apesar de mexicano ainda é exibido apenas por aqui, o Capitão Gay e uma saga com Os Trapalhões.

O filme do Polegar Vermelho já está em fase de produção, com Danny Trejo no papel principal. O diretor é o mexicano Guillermo Del Toro, que dirigiu recentemente Pacific Rim, que tinha, ironicamente, robôs gigantes. “Queremos dar um toque soturno às aventuras de Chapolin, mostrar o homem perturbado, mas corajoso, com cenas de encolhimento de tirar o fôlego”, explicou Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel. “Outro toque que a galera vai curtir é que Trejo terá a voz do dublador brasileiro do Seu Madruga”, concluiu.

No fim de 2016, chega a vez do Capitão Gay, criação de Jô Soares. “O filme será um libelo contra o preconceito, mostrando o primeiro super-herói homossexual e gordo da história dos cinemas”, disse Feige. Daniel Filho deve ser escalado como diretor, em um elenco que vai contar com Zach Galifianakis no papel principal e Vin Diesel como seu fiel escudeiro Carlos Suely. O executivo da Marvel deu a entender que outros personagens de Jô Soares podem aparecer, como Reizinho e General Gutierrez sendo os vilões.

Grande elenco

A produção mais ambiciosa da Marvel está prevista para 2017, por enquanto com o nome de Trapalhões Reunidos. O longa contará com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, os dois últimos em versões CGI vividas por Andy Serkis, além de Maria Xuxa Meneghel, Augusto Liberato, Angélica, Luciano Huck, Daniel, Luigi Baricelli, Fausto Silva, Tony Ramos, Ivete Sangalo, Anitta e grande elenco. “Andy Serkis já tem contrato para mais dois filmes dos Trapalhões, porque, bem, ninguém está ficando mais jovem”, disse Feige.

A Marvel não deve parar por aí, no entanto – outros super-heróis brasileiros devem virar megaproduções cinematográficas. Entre os nomes cotados estão o Capitão Presença, Super Xuxa contra o Baixo Astral, Vigilante Rodoviário, Pedro & Bino, Senhor Waldemar e o grande duelo jornalístico Constantino versus Sakamoto. “A saga Conkamoto ainda está sob análise, pois tememos provocar o fim do Facebook no Brasil”, ponderou Feige.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois