Domingo, 1 de janeiro de 2012

Rubens Barrichello perde Réveillon em Floripa

Rubinho pediu carona, mas o alemão fez que não viu

Parece que as redes sociais rogaram uma praga em Rubens Barrichello. Após um suposto cartão de natal atrasado com uma foto sua virar hit na internet, o piloto só vai conseguir chegar neste domingo (1º) para o réveillon em Florianópolis, perdendo toda a festa. “Hoje não era o dia, paciência, fica para o ano que vem”, lamentou Rubinho, referindo-se a ontem.

O vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2002 e 2004 teve problemas com seu jatinho na tarde de ontem, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Ele deu uma pifada na largada, quando fomos sair do hangar”, explica Rubinho, levantando a possibilidade de uma pane hidráulica. “É possível também que tenham esquecido de botar combustível no avião”, especula.

Quando tudo parecia resolvido e o jatinho de Rubens Barrichello já estava na cabeceira da pista para a decolagem, a torre de controle entrou em contato pelo rádio. “Falaram que um alemão estava atrás de mim na fila, mas tinha prioridade, falei que hoje não, hoje não, eles falaram que hoje sim, então tive que deixar passar”, conta.

Como já passava das 23h, o aeroporto fechou e o voo de Rubinho ficou para hoje. O hotel em que ficará hospedado em Jurerê Internacional prepara uma festa atrasada, com fogos, mas pode ser que neste meio tempo Eike Batista compre seu quarto e o repasse para Bruno Senna.

 

+ E você achava que só o Sensacionalista tinha piadas prontas?
Celebridades sofrem bullying por passar Réveillon em Canasvieiras
Ecad recolhe tributos de motorista de ônibus por buzinada
Aécio já está em Jurerê para o Réveillon

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois