Quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Isadora descobre quanto ganha um jornalista e vira blogueira de moda

Categorias: Celebridades, Educação

Novo look postado por Isadora Faber no Lalá na Escola. TUDO!

Os mais de 140 mil curtidores da página Diário de classe – a verdade no Facebook foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira: a menina Isadora Faber, de 13 anos, desistiu do projeto. “Idealismo é pra crianças, gente, fiquei sabendo do valor do salário de um jornalista e meu sonho acabou”, afirmou a jovem, através da rede social. Em uma foto em que aparece exageradamente maquiada, Isadora anunciou seu novo trabalho: um blog de moda.

Intitulado Lalá na escola, o novo site de Isadora vai falar sobre o estilo e o comportamento dos adolescentes da rede municipal de Florianópolis. “As pessoas têm preconceito, vou mostrar que existem problemas sim, mas que há soluções criativas para estar na moda com pouca verba”, contou a autora. Em grupos de discussão de jornalistas, porém, ela é acusada de ser uma criação de marqueteiros de alguma marca de roupas infantis.

“A merendeira é formada em jornalismo e falou isso aí, mas eu só quero ajudar o pessoal da minha escola a se vestir melhor”, defendeu-se a menina, que também sofreu pressão da família. “A gente gostou da ideia, mas daí começaram a dizer que ela é uma jornalista nata, e achamos melhor que parasse antes que ficasse perigoso”, afirmou a mãe de Isadora. “Blog de moda é mais digno, ao menos a gente sabe quem paga a conta”, completou.

Isadora ainda revelou que foi convidada para ser assessora de comunicação da secretaria municipal de Educação. “Recusei, porque ainda é muito cedo para desistir dos meus sonhos, da minha credibilidade e de tudo em que eu acredito”, disse a menina, “mas quem sabe aos 15, quando eu encher o saco de usar essas mochilas lindas da Kipling, né?”

 

+ Tentamos contratar a menina, mas ela não tem diploma
 Visionário do ano, Marcelo Camelo faz show em Florianópolis
PEC do diploma provoca demissões em massa na redação do Laranjas
Conar proíbe Tim de veicular propaganda na TV por causa de barba ridícula

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois