Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Beyoncé admite que se inspirou em Bussunda para foto grávida

Categorias: Celebridades
beyoncé grávida bussunda

A semelhança entre Beyoncé e Bussunda grávidos é mesmo impressionante

 

A cantora estadunidense Beyoncé Knowles, mais conhecida como Beyoncé, revelou ao mundo nesta semana que está grávida de gêmeos. Ela já é mãe de uma menina, Blue Ivy, com o rapper estadunidense Jason Zee, mais conhecido como Jay-Z. Os nomes das crianças ainda não foram revelados, pois a equipe da diva ainda não concluiu pesquisas de mercado e de direitos de marca.

A novidade foi anunciada em um ensaio fotográfico no perfil de Beyoncé no Instagram. Ela aparece em diversas poses ostentando o barrigão, que dividiram opiniões. Enquanto os fãs elogiaram o arrojo das fotos com nudez, os haters fizeram comentários que nós aqui do Laranjas só podemos classificar como invejosos do incrível sucesso dessa mulher maravilhosa.

O que poucos notaram, porém, foi a inspiração das fotos: o falecido comediante brasileiro Cláudio Bú Sunda, o Bussunda. Ele posou para a capa da revista Casseta Popular nos anos 90 em uma pose parecida, quando anunciou a própria gravidez. A fotografia causou muita polêmica na época, chegando inclusive a ajudar a derrubar o então presidente Fernando Collor, apontado como o pai.

O Laranjas entrou em contato com a assessoria de Beyoncé, que confirmou que ela tentou emular a sensualidade e a leveza de Bussunda. “Sim, não apenas a fotografia, mas o próprio nome dela é uma homenagem ao Bussunda. ‘Beyoncé’ era como ele era conhecido na TV local do Texas, nas exibições dubladas do Casseta e Planeta nos anos 90!”, disse sua assessora, Kelly Rowland.

>> O que você achou da homenagem? Sente saudade do Bussunda? Quais são os limites do humor? Deixe seu comentário abaixo e concorra a uma assinatura da versão gratuita do Tidal, aquele app de música da Beyoncé e do Jay-Z que você nem lembrava que existia porque é um ingrato.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois