Segunda-feira, 14 de maio de 2012

Thor Batista compra papel na sequência de “Os Vingadores”

Categorias: Entretenimento

Thor Batista também estuda participação no próximo clipe de Alexandre Pires

No embalo do sucesso de Os Vingadores, que no último final de semana faturou mais de US$ 200 milhões em bilheteria, Thor Batista, filho do milionário Eike Batista, anunciou nesta sexta-feira que comprou um papel na sequência do filme. “Já que não posso mais dirigir em alta velocidade, vou atuar em Hollywood para me divertir”, declarou o rapaz, que ainda não decidiu junto aos produtores qual personagem irá interpretar. O estúdio Marvel, detentor dos direitos do filme, ainda não anunciou a data de lançamento da continuação.

O jovem está em dúvida de qual personagem gostaria de interpretar. Ele apenas adiantou que vai ser um dos principais. “Tem o Thor, óbvio! Ele é tipo um deus, poderoso, super-galã. Mas o Homem-de-Ferro também é maneiro, ele pilota carros velozes e tem uma armadura que voa. E o Hulk, acho que somos bem parecidos: eu tô marombando à beça e sou meio sem-noção”, explicou.

Quem está dando total apoio aos planos de Thor é seu pai, Eike Batista. O homem mais rico do país se empolgou com a ideia e, além de financiar o projeto de seu filho, vai também participar de outro filme inspirado em quadrinhos da editora Marvel: “Dizem que está pra sair a sequencia dos X-Men. Estou pensando em comprar toda a franquia, tem tudo a ver comigo”.

Holofotes – Logo após o anúncio de Thor Batista, o site jornalístico Ego divulgou em primeira mão que a atriz Carolina Dieckman também pretende participar de Os Vingadores. Segundo apurou a reportagem, em conversa com seus advogados e empresários, Dieckman teria apresentado argumentos para atuar no filme: “Minhas fotos mostram bem mais do que as da Scarlett. Eu merecia ser a Viúva Negra”.

 

+ Se for um fracasso de bilheteria, papai ainda prometeu comprar todos os ingressos.
Rasgador de papéis do carnaval paulista é cotado para avacalhar a cerimônia do Oscar
Brasileirinhas confirma três pornôs com Chico Buarque
Diretor catarinense Roberto Carminati anuncia novo filme

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois