Segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nova série do Netflix é brasileira e se chama “3%”, mas não é sobre propina

Categorias: Entretenimento
3% nova série Netflix

Wagner Moura não está em 3%, da Netflix

O Netflix anunciou, nesta segunda-feira (10), sua primeira série brasileira: 3%. Apesar do nome e da nacionalidade, o serviço de streaming de vídeos esclareceu que a temática não é relacionada a distribuição de propina ou casos de corrupção. “Não queremos prejudicar ainda mais a imagem do Brasil, nossa produção é uma distopia que se passa em um futuro pós-apocalíptico“, disse o diretor Tércio Guílhan, sem esclarecer se a trama se passa em 2017 ou já no fim de 2016.

Apesar do esclarecimento da produtora de 3%, as piadas com o título da nova série se espalharam rapidamente pela internet. A equipe de redes sociais do Netflix já está trabalhando para que o clima político hostil do Brasil não contamine a série. “Coletamos 17 matérias de grandes jornais e revistas com ‘as melhores piadas sobre 3%’ e constatamos que são os mesmos 20 tuítes de amigos dos repórteres que fizeram os textos, então até agora tudo bem”, disse Guílhan.

A série 3% tem estreia mundial prevista para o dia 25 de novembro, a menos que a sua conexão de internet seja uma merda, ficando assim para o dia seguinte. “É bom esclarecer que o título também não tem nada a ver com a lerdeza de carregamento do Netflix para quem não tem um plano de internet caríssimo, como tão falando por aí!”, comentou o diretor, não sabemos se em tom de brincadeira ou não. A série também não terá Wagner Moura no papel de Pablo Escobar.

>> Siga o Laranjas no Twitter para mais Wagner Moura

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois