Quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desempenho sexual de Hugh Hefner é defendido em protesto

Categorias: Celebridades
A loira Crystal Harris, ex-primeira dama do Império Playboy

A ex-coelinha Crystal Harris demora a chegar lá

Integrantes da Associação de Moradores da Melhor Idade de Michigan, EUA, protestaram na tarde desta quarta-feira (27) contra as declarações bombásticas da ex-primeira dama do império Playboy, Crystal Harris. Harris havia declarado no início desta semana que terminou seu relacionamento com Hugh Hefner, dono da melhor revista do mundo, porque suas relações íntimas não duravam nem dois segundos.

No meio da maioria de homens que compunha a manifestação em Michigan, Sara James, de 76 anos, levantou a bandeira por Hefner. “Dois segundos? E a moça reclama? O meu marido nem levanta mais”, bradou indignada. Seu companheiro, constrangido, negou o comentário alegando se tratar apenas de uma piada.

Imediatamente, cientistas da Universidade de Obviedades da cidade declararam ser impossível tal façanha, tanto da parte de Hugh Hefner, quanto da parte do marido de Sara. “Mesmo nos casos de ejaculação precoce, o indivíduo dura, pelo menos, 50 segundos. É impossível ser mais rápido que isso”, garantiu o analista de ejaculações da referida instituição de ensino, John McGrubber.

A ala de Física, sempre do contra, mas apoiando em partes, protestou. “Pedimos sempre aos nossos alunos que prestem atenção nas unidades de medida fornecidas pelo exercício. Ela, com certeza, deve estar enganada”, sugeriu o professor Antonio Ferrai. Para ele, a moça deveria ter dito minutos, e não segundos, como aconteceu.

Mas quem se surpreendeu mesmo com as declarações foi Jéssica Hilton, irmã caçula ingênua de Paris. “Achei que o caso deles fosse amor”, suspirou decepcionada.

 

+ Ainda não leu?
Declarações de Sandy repercutem no Twitter e deixam Júnior de saia justa
Berlusconi renuncia ao governo para aproveitar o Carnaval de 2012 no Brasil
Sarney indica afilhado para vaga de Guga Kuerten em Floripa
PM ocupa Rocinha em protesto contra presença de maconheiros na USP

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois