Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depois do Canadá, Luiza irá à merda

Luiza está cotada para ocupar o Ministério das Comunicações

A adolescente Luiza Rabello voltou do Canadá, mas quer seguir capitalizando em cima da frase que a deixou famosa. Ela aterrissou direto em Florianópolis, onde foi conversar com as moças do movimento #OccupyJurerê. “Temos muito em comum, já que fomos inventadas na internet e fomos parar em todos os jornais”, explica a moça, que fará um breve curso com as revoltadas de Floripa sobre o que é preciso fazer para ser uma celebridade de verdade.

Em seguida, Luiza foi para o Rio de Janeiro, onde gravou participações em todos os programas da Rede Globo. A única exceção foi o Big Brother Brasil, já que ela ainda é menor de idade. “Poderia dar problema, né? Teve essa coisa aí do rapaz quebrar as regras do jogo… Até eu, que estava no Canadá, fiquei sabendo”, explica. Ainda na Cidade Maravilhosa, Luiza agendou um ensaio para o site Ego, no qual será surpreendida pegando sol na praia da Barra da Tijuca.

A volta para casa – A chegada de Luiza em João Pessoa está marcada para hoje à tarde, quando desfilará num caminhão do bombeiros e cumprimentará populares. “A Paraíba não aparecia tanto assim na mídia desde aquela frase preconceituosa do Edmundo, há mais de 15 anos, então vamos aproveitar”, aponta o governador Alguma Coisa Cunha Lima.

A jovem deve assinar sua filiação a algum partido político até amanhã, assim que definir sua inclinação ideológica. A intenção é concorrer ao cargo de vereadora em João Pessoa nas eleições deste ano e, tudo leva a crer, deputada federal pelo estado de São Paulo em 2014. O jornalista Carlos Nascimento não foi encontrado para comentar a notícia.

(O título desta matéria é uma homenagem ao genial Planeta Diário)

 

+ Luiza, talvez você goste destas matérias, agora que não está mais no Canadá:
Vaca da Cow Parade é a preferida para assumir prefeitura de Florianópolis
Recall de silicones ameaça existência de Ângela Bismarchi
#OccupyJurerê exige celebridades de verdade em Florianópolis
Novela de Glória Perez será gravada em Floripa

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois