Quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Em primeiro ato como presidente, Temer determina que agosto terá 32 dias

Categorias: Política
Michel Temer presidente

A gente podia ter pegado uma foto melhorzinha, mas não quisemos

 

Recém empossado presidente da República do Brasil, Michel Temer anunciou seu primeiro decreto antes de viajar para a China. Para comemorar o gol, digo, o impeachment, o mês de agosto passará a ter 32 dias. “Por mim este mês maravilhoso não terminava nunca”, declarou em discurso no Senado.

O anúncio foi feito antes da primeira reunião ministerial oficial. Ao lado do ministro Eliseu Padilha e do agente secreto dos games Hitman, Michel Temer disse que a medida beneficiará o trabalhador: “Será um dia a mais de salário”.

Questionado como ficaria o calendário para o resto do ano, Temer esquivou-se de repostas claras e afirmou que sua equipe econômica está cuidando disso: “Monamour, a lua tá em peixes, eu fui promovido de cargo e vou fazer uma trip internacional. Não venha floppar minha good vibe!”, disse.

A notícia ainda não repercutiu nas centrais sindicais e entidades sociais, que desligaram a TV para protestar contra Temer. “Ele fez o quê? Não entendi… Mas f***-se, eu sou contra!!!”, disse o ex-blogueiro governista e agora jornalista investigativo Ernesto Noam.

>> Siga-nos no Twitter e fique mais ou menos por dentro da política nacional

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois