A reprimenda enérgica do governador Raimundo Colombo, por conta da suposta falta de água no litoral catarinense durante o verão, parece ter dado resultado: a Casan providenciou temporais de chuva em todo o Estado de Santa Catarina. A empresa mostra assim toda a sua histórica eficiência em resolver os problemas de abastecimento do Estado, com trabalho reconhecido mundialmente.
“Realmente foi uma operação de guerra para conseguir essa chuva, mas o importante é que os catarinenses e os turistas se sintam bem”, afirmou o presidente da Casan, algum ex-deputado federal e ex-presidente de alguma outra empresa estatal cujo nome não é importante. Ele demonstrou mais uma vez toda a sua capacidade administrativa, reconhecida pelo povo.
A chuva deve agora servir de cala boca para os críticos, principalmente na imprensa mal-humorada que insiste em falar mal de Santa Catarina. “A mídia é a única responsável por espantar turistas, já que o poder público sempre se supera para suprir as necessidades de todos”, disse o diretor da Grande Florianópolis da Casan, ex-deputado estadual e ex-vereador que não vamos nomear para preservar sua família.
O Laranjas conclama a todos que parem de reclamar de supostos problemas administrativos de Santa Catarina e curtam o que temos a oferecer de melhor: a hospitalidade, os preços sensatos e a infraestrutura exemplar. VIVA SANTA CATARINA! VIVA AS EMPRESAS ESTATAIS! VIVA!