O site Wikileaks revelou na noite de quarta-feira (7) que o corpo do ex-terrorista mais procurado do mundo, Bin Laden, não foi lançado ao mar, e encontra-se sepultado em Florianópolis, mais precisamente no cemitério do Itacorubi, na quadra 7, com a ponta dos pés inclinada em direção a Meca. “Se isso for verdade, significa que Bin Laden nadou, nadou, e morreu na praia”, analisou o professor de história islâmica nos trópicos da UFSC, Johan Sayid Abdalla Jacob dos Santos.
A procura por Florianópolis, ainda segundo o site, foi realizada pelo governo americano devido à simpatia de Barack Obama pela cidade. “Na verdade, Obama nunca teve tempo de aproveitar os Beach Clubs de Jurerê. Com essa manobra, ele teria uma desculpa para aproveitar a Ilha em uma missão oficial”, garante Julian Assange, grande crítico de todos os segredos de Estado do mundo.
Uma análise de DNA para provar a veracidade desses fatos seria realizada pelo CSI Coxtêra, mas tal departamento encontrou-se fechado durante toda a semana. Em nota, sua assessoria alegou que os investigadores estavam curtindo um pouco mais o recesso concedido aos servidores públicos.
Procurado pela reportagem de LARANJAS, Barack Obama limitou-se a chamar-nos de haoles, indicando uma possível ascendência manezinha.