Sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Brasileiros se assustam com o sentimento estranho de torcer pelo Brasil

Categorias: Esportes
brasil bolívia

Neymar: que homem!

Milhares de brasileiros foram pegos de surpresa, na noite desta quinta-feira (6), por um sentimento que não lembravam mais como era: o de ter vontade de torcer pelo Brasil. A goleada do time comandado por Tite sobre a Bolívia despertou reações há muito adormecidas, como berrar na janela quando saíram os gols e xingar o juiz nas marcações contra a Seleção.

“Eu tinha morrido por dentro depois do 7 a 1 e fiquei em estado vegetativo na época do Dunga, então nem lembrava como era esse negócio de torcer”, disse Balgão Vueno, torcedor de Maceió. Ele disse que ficou muito entusiasmado com as belas jogadas do time. “Velho, jogadas! Você lembrava o que era isso? Eu estou completamente maravilhado”, completou, emocionado.

Relatos de bares lotados foram registrados em diversas cidades do Brasil. “Eu nem sabia do jogo, vim tomar um chopp e acabei gritando desesperadamente em cada gol, amigo!”, comentou o torcedor Doda Palhares, de Florianópolis. Ele contou, ainda, que “as pessoas aplaudiam os lances, um negócio meio catártico que eu não lembro a última vez que tinha visto”.

De acordo com o comentarista esportivo e sommelier de torcida Nélson Durão, a última vez que os torcedores brasileiros viveram uma lua-de-mel parecida com a Seleção foi quando Kaká, Ronaldinho, Robinho, Ronaldo e Adriano Imperador jogavam com a camisa amarela. “Foi antes da Copa de 2006, na Alemanha, e vocês lembram como aquela merda acabou, né?”, disse o chato. Sempre tem um chato.

>> Siga-nos no Laranjas, onde somos fãzocas do Tite

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois