Domingo, 26 de outubro de 2014

Em cobertura ao vivo, comentaristas ficam sem assunto e decidem jogar Stop

Categorias: Eleições

Cobertura ao vivo foi cansativa para os especialistas

Sem ter assunto para discutir na lacuna de tempo entre o fim da votação e a divulgação das primeiras parciais, uma bancada de jornalistas e comentaristas políticos de um canal de TV a cabo decidiu passar o tempo jogando Stop. “É uma forma criativa e lúdica de entreter o telespectador”, afirmou a apresentadora Regiane Chambique.

Além da apresentadora, participaram a cobertura eleitoral, assim como da brincadeira, um colunista de jornal, um cientista político, um economista e um sociólogo. “Estamos aqui desde a manhã, já falamos todos os assuntos”, disse o jornalista Adalberto Guilhões, colunista da editoria de política do jornal Folha Judaico-cristã-ocidental. “Comentamos oito pesquisas eleitorais diferentes, falamos sobre eleições em outros países e até contamos umas piadas. Estamos esgotados”, completou.

A partida foi bastante disputada mas chegou ao final sem um vencedor. Os participantes da mesa redonda passaram grande parte do tempo livre debatendo sobre as regras do jogo. E com a divulgação do resultado do segundo turno no Distrito Federal, os participantes tiveram que interromper para falar de política. “Pelo menos consegui tomar um refrigerante, minha boca já tava seca de tanto falar”, comentou o sociólogo Jurandir Maglionni.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois