Homenagem do Laranjas ao grande Reginaldo Rossi
O músico Marcelo Camelo, de 35 anos (e 73 de espírito), passa bem após ser internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (19). O cantor foi levado às pressas para o setor de emergência depois de passar mal durante um show em um barzinho no bairro da Lapa. “O Camelo chegou do nada com um violão e um banquinho, tocou acordes soltos por meia hora e aí começou a tocar canções do Reginaldo Rossi, chorando”, disse o estudante Ernesto Noam, que estava no local tomando cerveja.
De acordo com comerciantes locais, Camelo costuma fazer aparecer na Lapa para tentar se enturmar, sem muito sucesso, nas rodas de samba. “Dessa vez, ele estava meio transtornado com o estado de saúde do Reginaldo Rossi, e achou que daria conta”, explicou Laércio Portacrello, dono de um botequim no bairro. Já na segunda canção executada, o clássico Garçom, Marcelo Camelo começou a ter convulsões e caiu no chão, soltando berros guturais.
“O pessoal diagnosticou na hora que tinha sido overdose de testosterona, já que ele canta aquelas musiquinhas paumolescentes e não tá acostumado com letras mais de macho”, disse Portacrello. “Foi uma dicotomia interessante ver o Camelo estrebuchando por conta das músicas de amor verdadeiramente doloroso por mulheres maiores de idade, uma bela performance”, completou Noam. O cantor recebeu um copo de leite enquanto esperava socorro.