O cantor Zezé Di Camargo usou sua conta no Instagram para revelar que viveu uma situação inusitada durante a madrugada. “Gente , saí de casa hj pra me diverti. Me endicaram (sic) um lugar chamado Brasília . Fui pensando q era uma danceteria. Qd cheguei , era a capital federal”, escreveu o sertanejo, junto a uma foto posando ao lado de sua Mercedes Benz. Ele revelou que, para sua surpresa, foi convidado a integrar o ministério do governo interino de Michel Temer.
“Tomei alguns drinks com minha namorada e fiquei surpreso qd vi a conta. Quase 5,000 mensagens de políticos por duas perignon. Recomendo a todos q esquecam desse ambiente!”, reclamou Zezé Di Camargo. O cantor não revelou qual pasta foi convidado a assumir, mas analistas presumem que seja a da Transparência, que estava vaga. “O normal seria o MinC, mas ele já tá ocupado por aquele gato!”, entusiasmou-se uma estagiária do Laranjas, formada em Ciências Políticas.
O post no Instagram teve milhares de curtidas e muitos comentários, a maioria brincando com o sertanejo e a situação constrangedora em que se meteu. “Conta outra, Zezé! Foi pra Brasília e não sabia que lá é cheio de putaria? kkkk”, escreveu uma internauta. Outro comentarista foi além e acusou o cantor de golpista, afirmando “é o golpeeeee, que mexe com a tua cabeça e te deixa assim!” Se depender dele, a cidade não deve ganhar novos adeptos, pois é uma “Exploração total!!”
>> Siga-nos no Twitter, onde assumimos todos os nossos equívocos