Domingo, 3 de agosto de 2014

Após pegar todas as mulheres da Globo, ator José Mayer foca no elenco masculino

Categorias: Celebridades

Depois de conquistar todo o Reino Animal, o ator não descarta investir no Reino Fungi

Desde que Carminha matou Odete Roitman em “Irmãos Coragem” um assunto não recebia tanta atenção do público quanto o quase beijo gay entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo no atual folhetim das 21h, “Império”, na última sexta-feira (1º).

Com um currículo que inclui novelas, filmes, peças de teatro, treinar o time de futebol da netinha de 7 anos e absolutamente todas as mulheres da Rede Globo – que vão de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond a Fernanda Montenegro e Laura Cardoso – o ator José Mayer declarou que “figurinha repetida não completa álbum”, e decidiu que vai dedicar sua atenção ao cardápio masculino da emissora.

Em entrevista, o ator afirma que a opção não é motivada por algum ativismo pela causa gay: “Não que haja algo de errado com isso”, afirmou, tocando com sua mão na coxa da reportagem do Laranjas.  Sinceramente, depois de quatro décadas passando pelas camas de todas as atrizes, dançarinas, produtoras, diretoras, redatoras, operadoras de câmera, contra-regras, maquiadoras, figurinistas e faxineiras do Projac, eu já não encontrava mais aquela gana, sabe? Aquela dificuldade da conquista”, disse Mayer, usando um roupão de cetim e servindo mais uma dose de whisky ao repórter.

“Quem sabe os homens ofereçam um pouco mais de resistência? Tinha chegado ao ponto em que eu nem precisava mais dar aquela minha relinchada clássica. Quando via, já estava pelado”, conta o ator, pouco antes de diminuir a iluminação de seu camarim para “dar um clima mais casual”. “Acredito que toda forma de amor é válida e devemos fazer a vida valer a pena, sabe?”. A reportagem aprova.

Siga o Laranjas no Twitter, que é bem melhor que o Facebook: @Laranjasnews

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois