
Rodolfinho passa bem e já está todo serelepe
Abalado pela polêmica que tomou as redes sociais, o ator, modelo, apresentador, serralheiro, modelo de ser humano e esposo da Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert pediu desculpas aos fãs e prometeu não mais sacrificar animais em seu programa de culinária. Cenas parecidas estavam previstas para os próximos episódios, em que Rodrigo ensinaria receitas suínas, bovinas e galináceas, mas a produção mudou o roteiro para se preservar da enxurrada de críticas.
“Fizemos algumas mudanças nas gravações, mas vamos manter o mesmo espírito de ensinar todo o processo do preparo de uma carne”, delcarou o diretor assistente do “Tempero de Família”, Sady Seara. “Para o próximo episódio teremos delicioso pernil suíno. Conseguimos uma bela peça sem a necessidade de sacrificar um animal em frente às câmeras”, disse.
Depois de três horas de cirurgia, duas transfusões de sangue e 54 pontos, o leitão Rodolfinho, da fazenda Esperança, no interior da cidade de Campo Belo do Sul, passa bem. O suíno teve sua pata traseira amputada por Rodrigo Hilbert nesta terça-feira. “Foi uma gritaria, ele começou a se debater e chegou a desmaiar. Mas tudo ocorreu bem e ninguém precisará ver a morte de um animal novamente”, disse o proprietário Pedro “Digão” Schmitz, que emprestou o animal à produção do programa.
>> Siga-nos no Twitter, onde damos receitas com animais criados em laboratório