Quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Por coerência, Djavan vai parar de cantar que Caetano devorou Leonardo DiCaprio

Categorias: Celebridades

Leonardo DiCaprio reagiu mal ao deixar a condição de muso da MPB

Poucos dias depois de assinar um artigo em que defende a autorização prévia de biografias, o cantor e compositor alagoano Djavan anunciou medidas que entende serem coerentes com o pedido. “Caetano pediu que eu lhe desse 10% dos royalties da canção Te Devoro, em que digo, sem autorização prévia, que ele quer comer Leonardo DiCaprio, mas preferi então suprimir essa parte”, disse o músico. Ele ainda contou que o baiano sugeriu que ele trocasse o nome do ator estadunidense pelo de Paula Lavigne, sua ex-mulher e guitarrista da banda Procure Saber.

Djavan deve fazer alterações também em outras letras, como a de Nem Um Dia. “Ainda não sei como adaptar, mas deve ficar Um dia frio / Um bom lugar pra ler um livro / Desde que não seja a minha biografia / Se eu não der a benção de chave-inglesa”, cantarolou. O cantor esclareceu ainda que vem falando de censura a sua biografia desde o início da carreira, e que ficou surpreso com a reação recente do público. “Se ninguém entende o que eu canto a culpa não é minha, mas de Uirapuã e da noz moscada”, disse.

Procurado pela reportagem do Laranjas para um comentário sobre as declarações de Djavan, Caetano Veloso saiu pela tangente. Depois de tentar, sem sucesso, passar a ligação para Paula Lavigne, Caê disse que só falaria caso concordássemos em transferir 10% dos lucros obtidos com essa reportagem para sua conta bancária. Quando soube que o montante não chegaria a um centavo, passou a ligação para Gilberto Gil, o que nos forçou a desligar o telefone.

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois