Revelador, comovente, verdadeiro e cativante foram alguns dos adjetivos utilizados pela imprensa de celebridades para definir o depoimento de quase 25 minutos da apresentadora Xuxa, no Fantástico do último domingo. Os 30 pontos no ibope revelaram à cúpula da Rede Globo algo além da comoção pura e barata, para não falar da revolta curtida e compartilhada nas redes sociais.
Mais rápido que o programa da Fátima Bernardes, será lançado em junho o “Xuxa Revela”. Um programa coringa na grade da programação da emissora que promete estabilizar a audiência de qualquer produção medíocre. “O Mais Você está em 10 pontinhos? Vem a Xuxa e revela como se sente ao acordar sozinha todas as manhãs. A Malhação está perdendo para o Datena? Xuxa revela suas ideias da adolescência sobre segurança nacional”, explicou o coordenador de programação da Rede Globo, Vandinho Scardueli.
Para ele, o programa será um sucesso, já que as revelações são carregadas de auto-ajuda, além de omitirem certas verdades constrangedoras da Rainha dos Baixinhos, o que gera uma expectativa eterna para o depoimento seguinte. “Vamos testar a fórmula no intervalo da partida Coritiba e Botafogo, no próximo domingo. Até porque a Xuxa é muito mais carismática que a voz marcante do Léo Batista”, adiantou.
Ainda não está refutada a possibilidade de Xuxa substituir todos os apresentadores do Fantástico.
+ A gente costuma ler livros domingo à noite, mas abrimos exceções
Depois do Canadá, Luiza irá à merda
Jovem passa mal e morre após assistir ao “Esquenta”
Ricardo Teixeira viverá presidente da Fifa na próxima novela da Globo