Segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sexo matinal é interrompido pela chegada da Polícia Federal

Categorias: Sexo
Viaturas da Polícia Federal

E quando o amor será a prioridade?

 

O casal de empresários Márcia e Terêncio Sepúlveda, ambos com 42 anos de idade, acordou animado na manhã desta segunda-feira (26). Não se sabe ainda o motivo, mas por volta das 7h eles se olharam e iniciaram um troca de carícias um pouco mais sensual que o habitual. Logo se deram conta: iriam transar.

“Olha, eu não lembrava a última vez que tinha acontecido, o Tetê gosta mais de namorar à noite”, disse Márcia. “É verdade, eu curto um negócio mais tranquilo, com tempo, é o meu estilo”, concordou o marido. O problema é que, às 7h15, começou uma barulheira intensa de sirenes vindo da rua.

Márcia e Terêncio moram no mesmo prédio do ex-ministro Antônio Palocci, preso na Operação Lava Jato, em São Paulo. “A gente imaginava que esse dia ia chegar, mas lamentamos que tenha sido nessa manhã tão especial para nós”, disse Terêncio. “Cortou o clima total”, comentou a esposa.

O casal até tentou dar continuidade ao ato, mas ambos tinham reuniões já às 9h em suas respectivas empresas. “Eu já não estava mais ‘empolgado’ como momentos antes, se é que você me entende, ia demorar”, contou Terêncio. “E eu ainda tinha que fazer maquiagem e cabelo, ia dar ruim”, completou Márcia.

Por volta das 8h, eles trocaram um beijo afetuoso e tomaram o rumo do trabalho. De acordo com fontes próximas ao casal, Terêncio joga futebol com os amigos na noite das segundas-feiras, então na manhã seguinte ele fica muito cansado, mitigando assim a possibilidade de “se empolgar”.

>> Siga-nos no Twitter para dicas de como “se empolgar”

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois