César Soto

Equipe Laranja

César Soto

Enquanto assistia Whale Wars num desses canais de bichos ou História ou coisa que o valha, César Soto decidiu que era hora de levantar as mangas e tomar parte no conflito entre ambientalistas e baleeiros. Assim, arrumou as malas, juntou suas escassas economias e passou a integrar a tripulação da pequena embarcação Sea Shepherd. Em duas semanas, honrou suas raízes e sabotou o motor do barco e envenenou a comida, se juntando assim aos japoneses. Malditos homens brancos e suas interferências em tradições milenares

E-mail de César Soto

Sexta-feira, 19 de abril de 2013

Resumo da Internet – 19/04

A internet é um mundo à parte, habitado por filhotes abandonados que precisam de um lar, vegetarianos moderninhos chamados veganos, amantes de porcos em tiras, frases motivacionais posicionadas sobre imagens de montanhas, hipsters, 4chans, 9gaggers, hashtags, xvideos e debates superimportantes, como se o termo “coxinha” já deu ou não.

De tempos em tempos, no entanto, esse ambiente rico e diversificado tem seu status quo estremecido e a repercussão pode ser sentida até na distante e fria realidade alternativa a quem os antigos chamam de “realidade”.

Para manter nossos leitores sempre informados de tudo o que é tendência nas interwebs, o LARANJAS TOMATES tem o prazer de lançar esta coluna semanal com o resumo daquilo que mais mexeu com a internet. Com vocês, o “Resumo da Internet”.

___

O pastor, que vinha brilhando como astro maior das discussões mais embasadas da rede, perdeu o posto momentaneamente para o debate sobre a redução da maioridade penal. No entanto, entre intermináveis listas de motivos para prender, ou não, menores de idade, Feliciano ainda não representa muita gente e mostra força de reação. Afinal, quem é rei não perde a majestade.

___

Um prova que o movimento anti-Feliciano continua na ativa foi a surpreende classificação do São Paulo à próxima fase da Libertadores, que dominou as redes sociais com a irônica hashtag #SomosOClubeDaFé, na quarta-feira à noite. Bela conquista do povo brasileiro.

___

Outro boleiro que causou frisson foi Luxemburgo. O gingado e o equilíbrio demonstrados durante a confusão após a vitória do Grêmio sobre o Huachipato são prova maior de toda a malícia e malemolência da mulher brasileira.

Menos de 12 horas após o ocorrido um tumblr com diversos pojetus já estava no ar. “Factoidish da imprensa”, comentou o pofexô.

___

Centenas de milhares de pessoas celebraram a volta do seriado Friends à telinha. A alegria infelizmente foi curta. A Warner Bros. rapidamente tratou de jogar água no chope da galera ao declarar “We were on a brake” e impedir a reunião. Dica: se apenas um site deu a notícia e ele for hospedado em .us, provavelmente não é verdade.

___

Pessoalmente não vi, mas nosso excelentíssimo editor, Bruno Volpato, relata a existência de manifestações favoráveis ao atentado de Boston, estabelecendo um novo fundo do poço para a internet. Parabéns pelo trabalho, pessoal.

___

BÔNUS TRACK DE ESTREIA: Três homens foram deportados da Arábia Saudita por serem “bonitos demais”. Agora vocês sabem como eu me sinto, Emirados Árabes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois