César Soto

Equipe Laranja

César Soto

Enquanto assistia Whale Wars num desses canais de bichos ou História ou coisa que o valha, César Soto decidiu que era hora de levantar as mangas e tomar parte no conflito entre ambientalistas e baleeiros. Assim, arrumou as malas, juntou suas escassas economias e passou a integrar a tripulação da pequena embarcação Sea Shepherd. Em duas semanas, honrou suas raízes e sabotou o motor do barco e envenenou a comida, se juntando assim aos japoneses. Malditos homens brancos e suas interferências em tradições milenares

E-mail de César Soto

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

10 motivos pelos quais a Copa do Brasil é melhor que a Copa no Brasil

1. A Copa no Brasil terá Espanha e Messi; a Copa do Brasil tem São Raimundo e Motoca71, o melhor atacante do Centro-Oeste.

2. Portugal tem Cristiano Ronaldo, um dos melhores do mundo, que arruma cabelo antes de bater falta e assiste no telão. O Plácido de Castro tem Timbuca, melhor cobrador de falta de todo o Acre, que arrumou o cabelo pela última vez antes de tacar fogo em um seringueiro que havia tirado a honra de sua irmã.

3. Ronaldo ganhou a Copa do Mundo, mas uma vez arregou por causa de uma epilepsia. Ronalduxo ganhou a Copa do Brasil e não arregou nem quando seu time tinha dois a menos no quarto de um hotel suspeito contra três zagueiros adversários.

4. O sorteio da Fifa envolvia potes, bolinhas, um francês esquisito, um francês agressivo e regras que mandavam pegar a esfera do pote 1, colocar no pote B, misturar, levar o pote alpha pro pote hexagonal pi e escolher entre charmander, squirtle e pikachu – todo o mundo ficou obviamente confuso com a ausência de bulbassauro, uma escolha polêmica da maior entidade de futebol do planeta. Já as chaves da Copa do Brasil são formadas de forma muito mais simples. Os campeões dos estaduais se classificam automaticamente como cabeça de chave; o campeão da Taça Gourmet de Roraima deve levar três virgens vivas a um altar no vulcão de Timuktu e evocar Gigamesh, o pai da destruição, para conseguir uma vaga na repescagem; os outros 97 times devem apenas fazer um sinal de boa fé com uma quantia a definir para uma conta nas Ilhas Montserrat, no nome de um J.M. Marin.

5. Argentina já ganhou duas Copas do Mundo, mas nunca foi campeã da Copa do Brasil.

6. A musa da Fifa é Fernanda Lima, modelo, atriz, apresentadora e mulher do homem mais loiro do Brasil. A musa da Copa do Brasil é Dona Georgina – Geô, para os íntimos – que leva refresco pra torcida do Piracicaba durante os intervalos e dá carona pra criançada que mora no bairro na serrinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Nas duas últimas Copas do Mundo, a seleção brasileira foi eliminada vergonhosamente por França e Holanda; a seleção canarinho permanece invicta na Copa do Brasil.

8. A Copa no Brasil deu um estádio pro Corinthians.

9. Sejamos sinceros, por mais que você tenha sonhado em levantar a taça do mundo quando era criança, a essa altura do campeonato, com essa barriga de chopp, esse joelho estourado e o fato que você não vai nem conseguir pagar o preço de um ingresso para ASSISTIR a um jogo no estádio, as chances de você jogar um minuto que seja nessa competição são menores que a do Sepp Blatter um dia largar o osso e admitir que é um safado. QUALQUER UM pode jogar uma partida da Copa do Brasil.

10. A canção-tema da Copa no Brasil será escolhida – e talvez cantada – pelo ex-menudo Rick Martin. O hino da Copa do Brasil já foi cantada por Frank Aguiar, Reginaldo Rossi, Jane & Herondy e Vinny Mexe a Cadeira, quando ele era vivo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois