Segunda-feira, 16 de maio de 2016

Temer defende Michelzinho: “Ele fez o novo logo do Instagram!”

Categorias: Política
Nova logo do Instagram

Nova logo do Instagram, concebida por Michelzinho Temer

A mais nova polêmica do governo de Michel Temer envolve seu filho, Michelzinho. Foi divulgado pelos jornais, nesta segunda-feira (16), que o logotipo da gestão do ex-vice de Dilma foi escolhida pelo menino, que tem apenas sete anos.  A repercussão foi tanta que o próprio presidente em exercício do Brasil foi obrigado a se manifestar – ele acabou revelando que Michelzinho criou o novo logo do Instagram.

A arte, que já vinha sendo atacada por profissionais da área tanto por questões estéticas quanto ideológicas, recebeu uma nova saraivada de críticas.”Michelzinho não é o responsável pela imagem do meu governo, ele apenas apontou seu favorito entre muitos que lhe foram apresentados e eu, como bom pai, levei sua opinião em consideração”, disse Michel Temer, em um português impecável.

Quando questionado sobre as credenciais do garoto, o presidente revelou que ele estuda design desde os quatro anos de idade. “Michelzinho sempre recebeu estímulos visuais que o fazem ter uma percepção diferenciada das cores, como os vídeos da Galinha Pintadinha”, explicou, utilizando uma próclise de forma adequada.

Enquanto defendia o filho, Temer deixou escapar que o garoto criou o novo logotipo do Instagram. “Infelizmente, há um contrato de confidencialidade, mas Michelzinho criou o novo logo de uma famosa rede social de fotografias, trocada recentemente”, confidenciou o presidente, com impostação segura e perfeita seleção de palavras. “Certo, vou revelar: ele fez o novo logo do Instagram!”, afirmou, equilibrando exaltação e comedimento como poucos.

O menino seria um prodígio, mas prefere se manter longe dos holofotes. “Eu me dou por satisfeito que ele não seguiu a carreira política, que é muito conturbada”, disse o paizão coruja, atordoando o repórter com a precisão do discurso.

>> Siga-nos no Twitter, onde temos a mesma logo há anos

Comentários

Laranjas é um site de jornalismo de humor com notícias fictícias.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Monodois